direito a preguiça.



Digo isso pois na preguiça desse domingo, fui buscar por mim mesmo como fonte de plágio. Nietzsche se alegrava com os esquecimentos, pois assim não podia saber quantas vezes se regozijava com o mesmo acontecimento, esquecido!! Ora vamos, a quantas não irá as lembranças deste tantinho de texto.



Um grão de areia. Um areal. Uma gema de sal. Uma salina. Um molécula de água. Um oceano.



Ao meu parecer há quatro tipo de mulheres lindas:

Minha mãe, por onde saí.

A que me casei, pela paixão e por onde em tudo entrei.

A Bela. Pelo coração gelado, e não vi saída.

Todas as outras, pela cachaça.

Pois há aqui no ElBulli-Alqueria uma garçonete que é a dádiva, da vida, u´a diva, que me fará beber, querer minha mãe, querer casar e ler de Hegel: a estética da escultura, da pintura e da música. Se ler será culpa do Zé Carlos. Se me apaixonar será culpa do Anderson.

Noves fora, hoje participei diretamente, da preparação à montagem, de dois pratos. O 2 metros de espaguete e do Buey de mar. Como qualquer uma coisa, pouca que seja, colossal que se torne, ela (esta coisa) deve ser antesmente, mesmo, é simples.

À Lola.

Nenhum comentário: